Secretaria de Habitação promove palestra sobre manutenção predial

Imagem: sema_srinouljan/ Freepik

Imagem: sema_srinouljan/ Freepik
Imagem: sema_srinouljan/ Freepik

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab), realiza, na tarde desta quarta-feira (20), no Residencial Colinas de Gramame 7, uma palestra sobre manutenção predial.

Segundo a secretária de Habitação, Socorro Gadelha, o cuidado com os moradores, é realizado antes mesmo da construção dos empreendimentos imobiliários e da entrega das chaves.

“As equipes da pasta acompanham as famílias que serão contempladas por 18 meses. Fazemos isso para que essas famílias se sintam integradas, sendo assistidas com cursos de capacitação, palestras sobre os cuidados com a saúde e uma série de outros serviços”, acrescentou Socorro Gadelha.

O secretário adjunto da pasta, André Coelho, ressaltou que além de reduzir o déficit de moradias, a política habitacional da PMJP transforma a vida e o futuro desses moradores, oferecendo mais dignidade, cidadania e acesso a serviços de qualidade.

“O trabalho técnico-social desenvolvido pela Semhab preza pela ação intersetorial. A Secretaria de Habitação também vem promovendo ações de capacitação, em parceria com a Secretaria das Mulheres, para incentivar a economia criativa, para gerar emprego e renda. Esta tem sido a principal orientação do prefeito Luciano Cartaxo”, completou o secretário.

SERVIÇO
Palestra sobre manutenção predial
Data: 20/02 (Quarta-feira)
Horário: 14h30

Fonte: Prefeitura de João Pessoa