ABC e FNSHDU participam de audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Urbano

Imagem: Divulgação/Câmara Municipal de Espera Feliz/MG

Será realizada no dia 28 de novembro uma audiência Pública na Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara dos Deputados. Serão debatidos os recursos para habitação de interesse social e a resolução da ANEEL, que desobriga as concessionárias de energia a custear a construção as redes e instalações de distribuição de energia em empreendimentos habitacionais urbanos de interesse social e nos  projetos de regularização fundiária. O evento será às 11h00 no Plenário 16.

 A realização da audiência foi um pleito da ABC e do Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU), encaminhado pelo Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Paulo Cesar Matheus da Silva.

 Também estão convidados para participar da audiência pública representantes dos Ministérios das Cidades, da Casa Civil, do Planejamento, da Agencia Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

 No mesmo dia (28) será realizada na sede da ABC uma reunião às 15h para avaliar os encaminhamentos da audiência pública.