ONU-Habitat Brasil promove o Circuito Urbano 2018

38e62565bd76e64cb4f6189a563d1527Para promover um futuro urbano melhor, todos os anos o ONU-Habitat realiza e apoia diversos eventos em cidades de todo o mundo durante o Outubro Urbano. O mês de outubro é considerado desta forma porque se inicia com a comemoração do Dia Mundial do Habitat na primeira segunda-feira do mês, esse ano com o tema “Gestão Municipal de Resíduos Sólidos”, e termina com a celebração do Dia Mundial das Cidades, a cada 31 de outubro, que este ano tem o tema “Construindo cidades sustentáveis e resilientes”.

Em comemoração a estas datas, o ONU-Habitat Brasil promove o Circuito Urbano 2018: uma relação de eventos nos temas selecionados que ocorram nos meses de setembro, outubro e novembro em todo o Brasil. Os eventos inscritos serão selecionados e divulgados em nossas redes sociais como parte do Circuito e apoiados institucionalmente pelo ONU-Habitat. Os eventos que forem realizados no mês de outubro serão registrados na base de dados de eventos globais do ONU-Habitat do Outubro Urbano 2018 e aparecerão em nosso website.

Se você ou sua organização conhece, ou promoverá algum tipo de evento ou atividade que esteja relacionado a estes temas, preencha o formulário no link a seguir: https://goo.gl/forms/cDNPWMnoqMiCNPbI3. Para mais informações, veja a nota conceitual do Circuito em: http://bit.ly/circuitourbanobrasil

Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat)
United Nations Human Settlements Programme (UN-Habitat)
Escritório Regional para América Latina e o Caribe (ROLAC) – Brasil e Cone Sul
Regional Office for Latin America and the Caribbean – Brazil and Southern Cone
Rua Gago Coutinho, 52, Laranjeiras, Rio de Janeiro, Brasil
Telefone: +55 21 2976-6505