Gilberto Occhi debate, nesta sexta-feira no Sinduscon-PE, o mercado imobiliário para 2018

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

As “Perspectivas do Mercado Imobiliário e Infraestrutura para 2018 das Pequenas e Médias Empresas da Construção” é o tema a ser abordado pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Magalhães Occhi. Durante o evento que será promovido pelo Sinduscon-PE em conjunto com a Ademi-PE e a Caixa Econômica Federal, na sexta-feira, 02, na sede do sindicato, das 9h às 16h. A palestra de Occhi está programada para a parte da manhã

Após o almoço que será oferecido no local, será a vez da palestra “Atualização dos Procedimentos da Engenharia da Caixa para 2018”, que será proferida pelo vice-presidente de Habitação da CEF, Nelson Antônio de Souza.

Também estão confirmadas as presenças de Laércio Lemos de Souza, superintendente Regional da CEF, de Simone Benevides de Pinho Nunes, superintendente Regional da CEF-Caruaru, do diretor de Engenharia Nacional da CEF, Guilherme Estrada Rodrigues, do gerente de Engenharia Nordeste da CEF, André Fonseca, do gerente Executivo de Habitação da CEF GIHAB-RE, Valdecir Santos Reis, e do gerente Executivo de Habitação da CEF GIHAB-CaruaruBento Júnior dos Santos Pinto.

Os interessados em participar devem enviar a sua com informação de presença através do fone (81) 2127-0600.

Fonte: JC Negócios