Caixa abre feirão da casa própria em Paulista com oferta de 1.500 imóveis

Evento começa nesta sexta-feira (1º), no Paulista North Way Shopping. Clientes serão atendidos até domingo (3)

Caixa Econômica federal (CEF) abre, nesta sexta-feira (1º), o feirão da casa própria. Em Paulista, no Grande Recife, o evento ocorrerá até domingo (3), no Paulista North Way Shopping. A quarta edição do feirão oferece 1.500 imóveis prontos para morar, no Litoral Norte, a partir de R$ 90 mil, com financiamento em até 360 meses pela Caixa e subsídios de até R$ 21 mil do programa Minha casa Minha Vida, do Governo Federal.

O atendimento será feito das 9h às 22h, na sexta e no sábado, e das 12h às 21h, no domingo, acompanhando o horário do shopping. O evento vai reunir empreendimentos residenciais e para segunda residência de dez construtoras, além de um estande da Caixa Econômica para facilitar a consulta e aprovação de crédito imobiliário.

A expectativa da Caixa é de que cerca de 20 mil pessoas participem do evento. Para fechar negócio no local, a orientação é que os interessados levem RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, certidão de casamento ou nascimento, recibo de entrega de declaração de imposto de renda e comprovante de renda (folhas de pagamento ou extratos bancários).

Fonte: G1