Fórum de Habitação reunirá autoridades do setor em São Paulo

Representantes do Governo Federal, estados, municípios e da iniciativa privada participarão das discussões no FNHIS 2017 para contribuir com a melhoria da política habitacional no Brasil
dddddCom o intuito de contribuir para a política habitacional no Brasil, o Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social 2017 (FNHIS) será realizado entre os dias 22, 23 e 24 de agosto, no Novotel Jaraguá, em São Paulo. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e pelo Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU), com o apoio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo. Em sua 64ª edição, o evento reunirá instituições públicas e a iniciativa privada que atuam no setor de habitação de interesse social.

A partir desta sexta-feira (18) as inscrições para o Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social 2017 serão realizadas somente no local do evento nos dias 22, 23 e 24 de agosto*.

Nos últimos anos o FNHIS tem sido o principal evento do segmento público de habitação do Brasil. O evento será um importante momento para troca de experiências e conhecimento sobre os trabalhos desenvolvidos pelas Companhias e Agências de Habitação em estados e municípios. Confira a programação completa abaixo.

Programação FNHIS 2017

 

*Sujeito à capacidade de lotação do local.