Encerradas as Inscrições para o prêmio Selo de Mérito 2017

As inscrições para o Prêmio Selo de Mérito 2017 foram encerradas nesta quinta-feira (01). A premiação é promovida anualmente pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e pelo Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU).

Os projetos inscritos devem atender as exigências descritas no regulamento de participação, bem como, estarem enquadrados em alguma das categorias existentes. Foram inscritos 30 projetos para concorrer nas quatro categorias.

O objetivo da premiação é promover, estimular e divulgar projetos relevantes dos estados e municípios no âmbito da habitação de interesse social. São elas:

  • Projetos de Relevância Social e/ou Urbana
  • Projetos de Urbanismo e Arquitetura para Conjuntos Habitacionais
  • Projetos de Conjuntos Habitacionais com Certificação Tecnológica
  • Projeto de Ações, Planos e/ou Programas de HIS

Os integrantes da comissão julgadora receberão os projetos para analisá-los no dia 06 de junho durante a primeira reunião com os avaliadores na sede da ABC.

Na segunda-feira (05) a lista dos projetos inscritos estará disponível no site da ABC, e até o fim do mês de junho teremos os vencedores da premiação neste ano de 2017.

A apresentação dos projetos vencedores e outorga do Prêmio Selo de Mérito 2017 ocorrerá durante o Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social.