Inscrições para o prêmio Selo de Mérito 2017 estão abertas

placa selo de meritoO Prêmio Selo de Mérito 2017 é promovido anualmente pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e o Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU). A partir desta segunda-feira (17) estão abertas as inscrições para a premiação, com o intuito de promover, estimular e divulgar projetos relevantes dos estados e municípios no âmbito da habitação de interesse social.

 O preenchimento da ficha de inscrição será apenas online, com as informações do projeto e da instituição, além dos arquivos com a apresentação do projeto (PDF ou Power Point), fotos (jpg ou png) e texto jornalístico (.doc) – arquivos nomeados com qualquer tipo de acentuação no título poderão ocasionar um erro de recebimento.

Para participar da premiação os projetos precisam atender as exigências descritas no regulamento de participação, bem como, estarem enquadrados em alguma das categorias existentes. São elas:

  • Projetos de Relevância Social e/ou Urbana
  • Projetos de Urbanismo e Arquitetura para Conjuntos Habitacionais
  • Projetos de Conjuntos Habitacionais com Certificação Tecnológica
  • Projeto de Ações, Planos e/ou Programas de HIS

botão-inscreva-se-01

A apresentação dos projetos vencedores e outorga do Prêmio Selo de Mérito 2017 ocorrerá durante o Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social.

Confira o regulamento do Prêmio Selo de Mérito 2017, e após concordar com as regras da premiação preencha a ficha de inscrição.