Sinduscon-SP promove workshop técnico sobre energia solar fotovoltaica e suas aplicações nas edificações neste mês de março

O SindusCon-SP promove no próximo dia 30 de março, das 7h45 às 12h30, em sua sede, em São Paulo, o Workshop Técnico sobre energia solar fotovoltaica e suas aplicações nas edificações. O objetivo é apresentar aos participantes orientações, boas práticas e soluções para implantação da tecnologia nas edificações.

A energia solar fotovoltaica tem avançado rapidamente no Brasil. A regulamentação, os incentivos e financiamentos têm contribuído para torna-la uma opção viável. O setor de edificações representa um mercado potencial e sua aplicação é ampla em residências, condomínios e edifícios residenciais, comerciais e de serviços.

A abertura do evento, às 7h45, contará, entre outras, com as participações dos vice-presidentes do Sinduscon-SP, Paulo Sanches (de Tecnologia e Qualidade) e Francisco Antunes de Vasconcelos Neto. Na programação, destaque para os temas “Eficiência Energética – Cenário Internacional e Tendências para as Edificações Brasileiras”; “Incentivos e Regulamentação para Uso da Energia Solar Fotovoltaica”; “Soluções Fotovoltaicas Integradas para as Edificações”; “Orientações e Boas Práticas para Escolha das Tecnologias, Soluções, Projetos e Contratação de Empresas Instaladoras”, e “Cases de Empreendimentos com Uso de Energia Solar Fotovoltaica: Residências, Edifícios Residenciais, Comerciais, de Serviços e Condomínios”. Para se inscrever, clique aqui.

Fonte: CBIC