Prefeitura de Bragança lança pesquisa habitacional para Faixa 2 do programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Bragança Paulista informa aos inscritos no Cadastro Habitacional Municipal que a partir desta segunda-feira, dia 14, terá início uma pesquisa para interessados em participar do programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 2. Os candidatos devem possuir renda familiar superior a R$ 1,6 mil reais e não possuir restrições no Serasa, Serviço de Prestação ao Crédito (SPC) e Cadastro Informativo de créditos não quitados do setor público federal (Cadin).

Os interessados poderão confirmar se estão inscritos no Cadastro Habitacional no site da Prefeitura [www.braganca.sp.gov.br], na aba Secretarias > Habitação > Lista de inscritos no Cadastro Habitacional. Também na aba da Habitação estará disponível para download o formulário, com o título Pesquisa Habitacional – Faixa 2. Após o preenchimento, o documento deve ser enviado para o e-mail pesquisa.hab@braganca.sp.gov.br.

É importante informar na pesquisa o valor depositado no Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), pois isto permitirá uma análise mais detalhada de viabilidade do financiamento. Cabe ressaltar que esta é apenas uma pesquisa e a participação nela não garante vaga ou atendimento em qualquer empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 2 e só podem participar munícipes já inscritos no Cadastro Habitacional.

Fonte:Portal Bragança