Calendário de Atividades primeiro semestre de 2016

ABC divulga agenda do primeiro semestre do ano, informa o local de data do 63º fórum, bem como anuncia apoio a eventos nacionais e internacionais.

A primeira reunião conjunta da ABC e do FNSHDU de 2016 será realizada nos dias 24 e 25 de fevereiro, na Sede da CDHU e da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo. As atividades consistem em aprovação do calendário de atividades para o primeiro semestre, exposições e debates sobre a atuação das companhias e agências de habitação na produção habitacional e regularização fundiária.

Ainda no primeiro semestre, a organização informa a realização do 63º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, em Goiânia, de 7 a 9 de junho, bem como a 9ª Edição da Revista Brasileira da Habitação, que antecipará sua publicação para o meio do ano.

A ABC e o FNSHDU estarão também participando do evento internacional Smart City, que será realizado em Curitiba, nos dias 28, 29 e 30 de março. Para melhores informações, basta acessar http://www.smartcitybusiness.com.br/2016pt/. A confirmação de participação deverá ser feita junto a esta ABC.

A ABC e o FNHDU também estarão apoiando o evento organizado pela Companhia PROLAR – 1º Fórum de Habitação dos Campos Gerais, que será realizado em Ponta Grossa nos dias 7, 8 e 9 de março.

Lembrando que já se encontram abertas as inscrições para o prêmio Selo de Mérito 2016. Informações detalhadas disponíveis no site da ABC http://www.abc.habitacao.org.br/.