Facebook       Twitter

Seminário Técnico de Revisão do Sinapi será transmitido pelo Facebook

0

Sinapi-DFAlterações do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi) serão apresentadas nesta quarta-feira (03/04) aos empresários do setor da construção do Distrito Federal, durante o Seminário Técnico de Revisão do Sinapi, que será realizado das 10h às 13h, na sede do Sinduscon-DF, e poderá ser acompanhado ao vivo no Facebook CBIC Brasil. Assista pelo link http://bit.ly/livesinapi.

O Sinapi é a referência oficial para elaboração do orçamento de obras que empregam recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e cada vez mais vem sendo utilizado nas licitações públicas. Atualmente, o sistema passa por uma profunda reforma de ampliação de suas composições unitárias e detalhamento de cada uma delas.

O seminário analisará as atuais alterações e reforçará a importância da elaboração de orçamentos tecnicamente embasados nas referências do sistema.
A abertura oficial do evento será feita pelo presidente do Sinduscon-DF, João Carlos Pimenta. A apresentação do tema ficará a cargo do engenheiro Geraldo de Paula Eduardo, consultor e gestor do Projeto de Revisão do Sinapi/CBIC.

A engenheira Orçamentista do Sinduscon-PE, Luciana Andrade, dará a visão empresarial sobre o sistema e o arquiteto Mauro Fernando Martins de Castro, gerente executivo do Sinapi da Caixa Econômica Federal, abordará as melhorias alcançadas pelo Sinapi, com apresentação das ferramentas agregadas ao sistema.

Promovido pela CBIC, por meio da sua Comissão de Infraestrutura (Coinfra), e pelo Senai Nacional, o evento conta com apoio da Caixa, Asbraco, CEnB, Seconci-DF e Fibra.

Fonte: CBIC

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com