Facebook       Twitter

Secretária garante 3500 unidades habitacionais entregues até o fim do ano em João Pessoa

0

A secretária de Habitação do Município, Socorro Gadelha disse que a cidade João Pessoa entregará mais 3500 unidades habitacionais até o fim do ano. A informação foi dada durante a vistoria da Prefeitura os residenciais São José, Vieira Diniz D e Colinas de Gramame.

“Até o final do ano temos uma expectativa de 3500 novos imóveis entregues. Estamos também selecionando projetos para para a contratação até o meio do ano e execução nos próximos dois anos. Não ficamos parados por aqui. Temos mais 4500 pra entregar, ao todo, sendo uma média de 3500 para este ano e novos projetos que estão sendo elaborados, analisados para que sejam implementados aqui em João Pessoa com essa qualidade para atender o público carente”, ressaltou Gadelha.

Em relação aos próximos projetos, ela disse que, “há quinze dias, o prefeito entregou quase 800 unidades, ali na Nova Mangabeira. Agora estamos com esse aqui com 90% da obra concluída e entregamos até julho, o do São José a expectativa é até novembro, são 336 unidades. O de lá das Trincheiras, 408 unidades. E todos os imóveis que estão em andamento, estão no mínimo com 40% de suas obras feitas”, afirmou a gestora.

Fonte: Jornal da Paraíba

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com