Facebook       Twitter

Presidenta da CDU reforça importância do canal de comunicação dos gestores municipais com o TCU

0

Fala foi feita durante Fórum Interativo que debateu as auditorias do Minha Casa, Minha Vida

Já está em funcionamento o canal de comunicação, lançado pela presidenta da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU), Deputada Margarida Salomão (PT/MG), para prestar esclarecimentos entre as prefeituras e o Tribunal de Contas da União (TCU), por meio do portal e-Democracia, espaço virtual da Câmara dos Deputados de interação com a sociedade. Clique aqui e conheça.

Nesta terça-feira (29/5), a deputada reforçou a importância desta ferramenta de comunicação, durante Fórum Interativo que debateu as auditorias do Minha Casa, Minha Vida, com o Secretário de Fiscalização de Infraestrutura Urbana do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Martinello Lima.

Sobre o canal

As dúvidas, pedidos e manifestações recebidas no ambiente serão mediadas pela CDU. O local funcionará como uma espécie de fórum virtual de discussão e terá como objetivo viabilizar um acesso mais rápido aos esclarecimentos sobre temas como prestação de contas, emendas orçamentárias, execuções de contratos e demais assuntos afetos aos municípios.

O canal de comunicação está disponível no espaço ‘Expressão’, ferramenta online disponibilizada pela Câmara por meio do e-Democracia. Os gestores que tiverem interesse em participar devem fazer um pequeno cadastro no site para serem identificados nas mensagens enviadas. Esta página estará disponível na categoria “Cidades”, sob o título “Prefeitura e a gestão municipal: tira dúvidas com o TCU”.

As respostas serão postadas neste mesmo local, que sempre avisa aos participantes das últimas atualizações. O acesso ao canal de comunicação também poderá ser feito diretamente na página da CDU (www.camara.leg.br/cdu), ou no endereço: https://goo.gl/fMNPyM.

Fonte: Agência Câmara Notícias

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com