Facebook       Twitter

Prefeitura de Campo Grande/MS facilita a aquisição da casa própria para 40 famílias

0

Recursos para abater na entrada do financiamento das moradias e descontos oferecidos pelas empresas parceiras são contrapartidas do Programa Sonho de Morar

Contratos de financiamento facilitados a 40 famílias da Capital tiveram a assinatura conduzida em evento da Prefeitura de Campo Grande. Gerido pela Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), nesta primeira fase, o programa Sonho de Morar proporcionou o aporte de recursos na ordem de R$ 240 mil revertidos ao novo benefício com a finalidade de abater o recurso na entrada dos financiamentos das moradias, que também tiveram a contrapartida de descontos ofertados pelas empresas parceiras do ramo imobiliário. O programa é gerido pela Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf).

Durante o 7º Feirão Habita Campo Grande, que aconteceu entre os dias 25 e 27 de agosto do ano passado, os beneficiários contemplados se inscreveram ao novo programa.

Não ter financiamento imobiliário anteriormente, não estar inserido no Cadastro Nacional de Mutuários (CADMUT) e não possuir restrições junto aos órgãos de proteção ao crédito, são critérios específicos que tiveram que atender quem recebeu o benefício.

Disse a diretora-presidente da Amhasf, Maria Helena Bughi: “A Prefeitura de Campo Grande entrega mais 40 unidades por meio do parque imobiliário privado, já que atinge essas famílias com o benefício da moradia. Nós estamos implantando a habitação de Campo Grande dentro do atendimento às famílias em diversas modalidades, como o Sonho de Morar e a Locação Social. É habitação para quem precisa”.

Fonte: A crítica
Veja a matéria na íntegra em – https://www.acritica.net/editorias/geral/prefeitura-concede-beneficio-a-familias-da-capital-e-facilita-aquisica/644771/

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com