Facebook       Twitter

No DF podem ser legalizados mais de 3 mil lotes

0

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), é que vai organizar a legalização definitiva dos imóveis. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal publicou um edital no Diário Oficial desta segunda-feira (24) que permite a regularização de imóveis, localizados em becos, nas regiões de Brazlândia, Ceilândia e do Gama.

Para obter a regularização, os moradores devem apresentar a documentação – para habilitação, doação ou venda direta e posterior emissão do documento com o registro definitivo da propriedade. De acordo com a Codhab, são 3.015 lotes onde moram cerca de 10 mil pessoas. Seguem as datas:

– Brazlândia: 2 a 4 de fevereiro, pelo e-mail regularizabrazlandia@codhab.df.gov.br
– Ceilândia: 9 de fevereiro a 11 de março, pelo e-mail regularizaceilandia@codhab.df.gov.br
– Gama: 14 a 25 de março, pelo e-mail regularizagama@codhab.df.gov.br

A documentação também pode ser entregue presencialmente nas administrações regionais, diariamente, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A íntegra do edital com a relação dos documentos, e a listagem dos endereços dos imóveis está no Portal da Codhab, no link Regularização “Programa Regulariza DF”.

“Os lotes não contemplados serão objeto de nova lei complementar, a ser elaborada em conjunto pela Codhab e a Seduh e que, no prazo de 60 dias, será encaminhada para aprovação da Câmara Legislativa”, de acordo com o GDF.

Podem ser obtidas informações complementares pelo telefone: (61) 3214-1883.

Fonte: G1

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com