Facebook       Twitter

MRV utiliza tecnologia para aumentar percepção do cliente

0

Apartamento decorado em realidade virtual permite personalizações em tempo real

Foto: Fábio Matavelli

Foto: Fábio Matavelli

Poder se movimentar dentro do espaço real do apartamento com cômodos personalizados com a possibilidade de trocar, em segundos, detalhes de acabamentos e de decoração, como o tipo do piso, a cor da parede ou até mesmo transformar um quarto em um escritório, entre outras mudanças. Essa é a funcionalidade do decorado em realidade virtual, novidade ofertada pela MRV em Ponta Grossa.

O gestor executivo de vendas da empresa no Paraná, Willians Ribeiro, esteve na cidade nesta segunda-feira (29) para apresentar o equipamento, que está ofertando o tour virtual por projeções de apartamentos do Pontal da Serra, condomínio-clube que está sendo construído em Olarias.

‘My home experience’ foi disponibilizado em Ponta Grossa. Foto: Fábio Matavelli

‘My home experience’ foi disponibilizado em Ponta Grossa. Foto: Fábio Matavelli

“O nosso objetivo é melhorar a percepção do cliente. Após uma pequena entrevista para entender o seu objetivo com o novo imóvel nós apresentamos diversas opções em realidade virtual, que permitem que o futuro proprietário caminhe por dentro da projeção do seu apartamento. Podemos criar quartos para um ou dois filhos, visitantes, escritório ou o que ele preferir, alterando detalhes durante a experiência para que ele tenha uma noção melhor de como pode ficar o espaço”, explica Ribeiro.

A tecnologia jê vinha sendo usada no estado em Curitiba e Londrina, e foi disponibilizada no primeiro semestre do ano em Ponta Grossa. “Antes estávamos fazendo atendimentos mais itinerantes, como em feiras e eventos. Agora decidimos concentrar o atendimento em uma central de vendas que fica no centro da cidade, reservando um espaço exclusivo para a ação. A ideia é que todos os novos empreendimentos tenham o decorado em realidade virtual disponível”, aponta o gestor executivo de vendas da MRV.

Pontal da Serra

Em Ponta Grossa, por enquanto, apenas o condomínio-clube tem a ferramenta disponível, personalizada de acordo com a estrutura do empreendimento. Localizado em Olarias, faz parte da linha “bio”, que visa o contato com a natureza e possui inovações como a energia fotovoltaica, que através da energia solar economiza luz de áreas comuns.

São 336 unidades com dois quartos cada, além de um espaço de convivência que oferta piscinas, playground, pista de caminhada, entre outros. A previsão é de que a área de lazer seja finalizada já no próximo mês para permitir a visitação dos futuros moradores; a entrega global do empreendimento está prevista para agosto de 2020. As unidades estão sendo comercializadas a partir de R$ 119 mil através do programa Minha Casa Minha Vida.

Novos empreendimentos devem ser anunciados em PG

Questionado sobre o lançamento de novos empreendimentos em Ponta Gro’ssa, o gestor executivo de vendas da MRV afirmou que novas áreas estão sendo prospectadas e até o próximo ano devem ser confirmadas. “Damos preferência para localizações mais centrais ou em bairros que ‘tenham vida própria’, que sejam mais estruturados – como Uvaranas, por exemplo”, ressalta Willians Ribeiro, lembrando que hoje a empresa já conta com cinco empreendimentos na cidade.

Fonte: Diário dos Campos

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com