Facebook       Twitter

MDR entrega quase 14 mil moradias e 815 empreendimentos na Bahia em 2021

0

O investimento federal no estado da Bahia foi de R$ 697,5 milhões, entre recursos do Orçamento Geral da União (R$ 463,9 milhões) e financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), entregou, em 2021, 13.998 moradias e 815 empreendimentos, que garantiram a casa própria a quase 56 mil pessoas.

Somente no Residencial Sol Nascente, em Salvador, 880 famílias de baixa renda receberam uma nova moradia. Em Maracás, 100 famílias foram beneficiadas. Todas são entregas do Programa Casa Verde e Amarela na Bahia que contemplaram 500 famílias cada, assim como os residenciais Vivenda do Mar, na capital do estado, e João Almeida e Silva, em Ribeira do Pombal.

Rogério Marinho destacou: “A casa própria é o bem maior que uma família pode ter. É nela que a família se constitui e onde as pessoas podem criar os seus filhos. E o MDR tem cumprido sua missão de proporcionar a realização desse sonho para milhares de pessoas”.

Fonte: Ministério do Desenvolvimento Regional

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com