Facebook       Twitter

Ganham nova oportunidade os inscritos na Cohab Curitiba/PR que não puderam comparecer em dezembro

0

Inscritos com renda acima de R$ 1,6 mil que não puderam comparecer nas reuniões em dezembro de 2021 foram convocados para apresentações nesta quarta-feira (12/1), na sede da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) que faz um novo chamamento para oferta de moradias do programa habitacional do município.

Explica o presidente da Cohab, José Lupion Neto: “Nas reuniões, os convocados poderão conhecer os imóveis disponíveis e as condições de pagamento. Estamos ofertando conjuntos em parceria com a iniciativa privada, que são boas opções para famílias que desejam conquistar um patrimônio para saírem do aluguel”.

“Temos moradias nas regiões norte e sul da cidade, para atender a preferência de cada convocado. O inscrito na Cohab conta com condições especiais para aquisição de seu imóvel”, completa Lupion. Serão apresentados aos inscritos oito empreendimentos habitacionais, que totalizam 978 imóveis espalhados em sete diferentes bairros.

A Cohab entregou as chaves de 2.112 novas moradias para inscritos na fila da casa própria e moradores de áreas de risco, enquanto outras 6.322 famílias foram beneficiadas com títulos de propriedade, que tiram os moradores da ilegalidade e os inserem na cidade formal, desde que o prefeito Rafael Greca assumiu em 2017.

Ao final da apresentação dos imóveis, nas reuniões com os convocados, os interessados na aquisição agendam a entrega da documentação necessária para a realizar uma simulação de financiamento.

Uma vez a cada 12 meses, ou quando houver alteração em algum dado, como por exemplo, o endereço, o e-mail ou a renda familiar, é importante que os inscritos façam a atualização de seus cadastros.

É fundamental que as informações estejam atualizadas, para que o inscrito receba chamamentos compatíveis com sua capacidade de pagamento e visto que as convocações para oferta de imóveis são feitas por e-mail.

Fonte: Bem Paraná

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com