Facebook       Twitter

Energisa orienta moradores de Santa Rita sobre Tarifa Social de Energia Elétrica

0

Foto: Ascom/ Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba

Foto: Ascom/ Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba

Nesta quinta-feira, 10, a Energisa Paraíba participa de um evento promovido pela Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), no município de Santa Rita.

A concessionária de energia vai apresentar às famílias beneficiadas com os imóveis do Residencial Thomas More, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, o Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

A proposta é orientar e instruir os moradores a aderir ao programa do Governo Federal, voltado para consumidores residenciais de baixa renda.

A TSEE é destinada a quem está inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e têm direito ao benefício as famílias com renda mensal per capita de até meio salário mínimo.

As exceções ficam para as unidades consumidoras que tenham portador de doença ou deficiência em tratamento continuado com utilização de aparelhos que consumam energia e renda de até três salários mínimos, além dos clientes beneficiados pelo Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social (BPC).

Com descontos que vão de 10% a 65%, o programa Tarifa Social de Energia Elétrica beneficia unidades residenciais com consumo elétrico de até 220kwh.

Famílias interessadas em obter o benefício podem procurar uma das agências de atendimento da Energisa.

A palestra em Santa Rita começa às 15h30 e será na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Enéas Carvalho, que fica na rua João Ribeiro Coutinho, no Centro. Uma equipe da distribuidora irá cadastrar os interessados no local.

Fonte: Paraíba Online

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com