Facebook       Twitter

Construção recebe contribuições para Agenda Legislativa da CNI

0

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza neste mês de janeiro o processo de construção da 25ª edição da Agenda Legislativa para o ano de 2020, elaborada com a participação das Federações de Indústria e Associações Setoriais de Âmbito Nacional, dentre elas a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Para participar e marcar a posição do setor junto ao Congresso Nacional, as entidades associadas e as comissões técnicas da CBIC devem indicar as proposições que sejam do interesse da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário para inclusão na ficha de priorização enviada pela Câmara, que deverá ser encaminhada pela entidade à CNI.

Para organizar e dinamizar a participação, as fichas de priorização devem ser preenchidas e encaminhadas até o dia 22 de janeiro de 2020 para o e-mail legislativo@cbic.org.br. Os esclarecimentos necessários também podem ser obtidos pelo mencionado endereço eletrônico.

A Agenda Legislativa registrará os conceitos, posicionamentos e os temas priorizados pelo setor industrial para respaldo das ações de defesa de interesses.

Fonte: Agência CBIC

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com