Facebook       Twitter

Cohapar e órgãos de habitação discutem realização do Fórum Nacional de Habitação 2019, em Foz do Iguaçu

0

Organizadores do encontro, que reúne entidades públicas e privadas do setor habitacional em nível federal, estadual e municipal, estiveram na sede da Cohapar, em Curitiba. Evento acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de agosto. 

Representantes da ABC estiveram na sede da Cohapar, em Curitiba, para acertar detalhes do Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social 2019. Neste ano, o encontro, que está em sua 66.ª edição, acontecerá em Foz do Iguaçu nos dias 21, 22 e 23 de agosto. Foto: Bianca Breus/ Cohapar

Representantes da ABC estiveram na sede da Cohapar, em Curitiba, para acertar detalhes do Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social 2019. Neste ano, o encontro, que está em sua 66.ª edição, acontecerá em Foz do Iguaçu nos dias 21, 22 e 23 de agosto. Foto: Bianca Breus/ Cohapar

Representantes da Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) estiveram na sede da Cohapar, em Curitiba, para acertar detalhes do Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social 2019. Neste ano, o encontro, que está em sua 66.ª edição, acontecerá em Foz do Iguaçu nos dias 21, 22 e 23 de agosto.

Participaram da reunião o presidente da Cohapar, Jorge Lange, o presidente da Companhia de Habitação de Ponta Grossa e vice-presidente da ABC, Dino Schrutt, o secretário Executivo da ABC, Nelson Szwec, e a superintendente do Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu, Elaine Anderle.

INSCREVA-SE AQUI

FÓRUM – O evento reúne entidades ligadas ao setor de habitação popular em nível federal, dos estados e municípios de todo o Brasil. Nos últimos anos, ele tem sido o principal evento do segmento, com a promoção da troca de experiências entre os órgãos para a articulação conjunta em torno do fortalecimento dos programas de construção de casas populares e de regularização fundiária no país.

Anuncio Facebook

A Cohapar integra o grupo de entidades representadas pela ABC desde a sua fundação, em 1974, e participou de todas as edições do fórum promovido pela associação. Nos últimos sete anos, a empresa teve suas ações reconhecidas quatro vezes como exemplo de boas práticas públicas no setor habitacional com o Selo de Mérito, premiação entregue durante os encontros anuais aos projetos que se destacaram no setor de habitação popular.

“Agradecemos o apoio que temos recebido da Cohapar e da Fozhabita na viabilização deste fórum, que é uma oportunidade única para reunir os gestores e técnicos do setor possam debater e construir soluções coletivas para a habitação popular”, declara o secretário Executivo da ABC. “Com certeza realizaremos um grande evento”, conclui Szwec.

Saiba mais sobre a ABC e o Fórum Nacional de Habitação no site abc.habitação.org.br.

Fonte: Cohapar

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com