Prazo terminaria na segunda-feira (17), mas foi estendido até 31 de julho. Certame tem o objetivo de construir moradias de interesse social
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) estendeu o período das inscrições para o concurso público nacional que visa contratar projeto de arquitetura para moradia de interesse social. O prazo era até segunda-feira (17), mas foi prorrogado para 31 de julho.
Esse é o 10º concurso promovido pela companhia, que pretende elevar a qualidade das construções no DF, incentivando a participação de profissionais das áreas de arquitetura, urbanismo e engenharia.
O certame está divido em três grupos: habitação unifamiliar econômica, casa sobreposta e habitação coletiva econômica.
Os candidatos devem apresentar propostas mínimas para as instalações, como projetos elétricos, hidrossanitários, de telefonia e TV. O objetivo é que fique demonstrada a viabilidade financeira e técnica das habitações projetadas.
As inscrições devem ser feitas pelo site da Codhab, e o resultado será divulgado em 17 de agosto. Os vencedores de cada grupo receberão o prêmio de R$ 10 mil cada um.
Inscrições para concurso público de projeto de arquitetura da Codhab
Até 31 de julho (segunda-feira)
Pelo site da companhia
Envio dos projetos: de 8 a 11 de agosto
Resultado: 17 de agosto
Mais informações no edital