Facebook       Twitter

CDHU viabiliza obras e 240 novas moradias são entregues em Heliópolis/SP

0

Ação é possível através de convênio firmado entre o Estado de São Paulo e a Prefeitura paulistana

Nesta terça-feira (24) o Residencial Vitória (Condomínio IV), com mais 240 unidades habitacionais de interesse social do conjunto Sabesp II, projetado pelo premiado arquiteto Ruy Ohtake especialmente para a comunidade de Heliópolis, a segunda maior da América Latina, no bairro do Sacomã, zona Sul da capital, foi entregue pelo governador Tarcísio de Freitas e o secretário de Estado da Habitação, Marcelo Branco.

Destacou Tarcísio de Freitas: “É muito bom ver pessoas realizando o sonho da casa própria. Vamos entregar muitas habitações, investir não só na construção de novas moradias, mas também na recuperação da infraestrutura das que já existem”.

O investimento de R$ 123,3 milhões vem sendo repassado pela CDHU (Companha de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), empresa vinculada à SDHU, à Secretaria Municipal de Habitação para a viabilização das obras. O evento marca a entrega da segunda etapa do convênio firmado entre o Estado de São Paulo e a prefeitura paulistana em 2011 para a construção dos empreendimentos Sacomã, na área conhecida como Sabesp II. 

Afirmou o secretário Marcelo Branco: “Este grande empreendimento foi possível com a participação e dedicação da comunidade de Heliópolis e de suas lideranças. Vamos continuar atuando aqui na comunidade e no desenvolvimento nas áreas metropolitanas do Estado”.

Fonte: Mix Vale
Acompanhe a matéria na íntegra em – https://mv.mixvale.com.br/2023/01/24/heliopolis-recebe-240-novas-moradias-do-conjunto-sabesp-ii-projetado-por-ruy-ohtake

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com