Facebook       Twitter

Campo Grande/MS recebeu o Curso de Capacitação em Regularização Fundiária Urbana

0

Mais de 50 inscritos estiveram presentes na edição do curso em Campo Grande/MS. Próxima cidade a receber a capacitação será Uberlândia/MG

A capital Campo Grande/MS, recebeu nos dias 22 e 23 de maio, o Curso de Capacitação em Regularização Fundiária Urbana – Lei 13.465/2017. A capacitação é promovida pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e pela empresa Urbalegis.

Nesta edição, mais de 50 inscritos participaram dos dois dias de capacitação que são divididos em 3 módulos: aspectos técnicos e administrativos, aspectos jurídicos, e os aspectos registrários. Os assuntos são lecionados pelos professores Silvio Figueiredo, arquiteto e especialista em planejamento urbano; o advogado Filomeno Abreu, e a arquiteta e especialista em direito ambiental, Sophia Rachid.

A convite da Urbalegis, o Doutor Gilberto Passos, especialista em assuntos socioambientais e urbanísticos, esteve presente no curso para enriquecer o conhecimento dos participantes com uma palestra especial sobre o tema de mediação. A Presidente da Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação e Diretora Presidente da Agehab – Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul, Maria do Carmo Avesani Lopez, juntamente com sua equipe também compareceram divulgando o tema Regularização Fundiária e contribuindo com a capacitação de todos os envolvidos com a matéria.

Confira abaixo a galeria de fotos do curso em Campo Grande.

This slideshow requires JavaScript.

Próximo Curso

A próxima cidade a receber o Curso de Capacitação em Regularização Fundiária Urbana será Uberlândia/MG nos dias 27 e 28 de junho. As inscrições estão abertas.

INSCREVA-SE AQUI

Para mais informações entre em contato pelo endereço de e-mail urbalegis.abc@gmail.com ou pelo telefone (61) 3327-2003.

Share.

About Author

Leave A Reply

Powered by themekiller.com