Facebook       Twitter

ABC e FSNHDU promovem ciclo de debate sobre habitação em São Paulo

0

A primeira reunião no ano entre a associação e o fórum acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro em São Paulo capital

Esse encontro visa, primordialmente, debater ideias e experiências sobre a habitação no Brasil, e ocorrerá na Sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, localizada na Rua Boa vista, 170, primeiro subsolo, em São Paulo/SP.

No primeiro dia (24) durante a manhã, o colegiado estará reunido para avaliar prioridades de atuação no que se refere a habitação, bem como, a aprovação do calendário de atividades do primeiro semestre do ano.

No período da tarde, os integrantes darão início as exposições e debates sobre a atuação das companhias e agencias de habitação na produção habitacional e regularização fundiária, abrangendo diversos aspectos, como a construção tanto por parcerias com entidades como parcerias com empresários, parcerias com a CAIXA e Banco do Brasil no PMCMV, operação do PMCMV sub 50, diretamente e/ou em parceria com bancos privados, produção de lotes urbanizados, regularização fundiária e/ou imobiliária e gestão de fundos de habitação, estaduais e municipais.

O segundo dia do evento (25) servirá para dar continuidade as apresentações e debates sobre os temas relacionados acima.

Share.

About Author

Leave A Reply

DEPOIMENTOS


  • perfil-sombra_318-40244
    LUIS ALVES

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur mi mi, malesuada et urna aliquam, dapibus eleifend ligula. Pellentesque

  • image3
    NICOLE ALMEIDA

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur mi mi, malesuada et urna aliquam, dapibus eleifend ligula. Pellentesque a venenatis ipsum.

  • persona19
    FLAVIO BARRETO

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur mi mi, malesuada et urna aliquam, dapibus eleifend ligula. Pellentesque a venenatis ipsum.


Powered by themekiller.com